Primeira proposta gremista foi recusada. Agora, as duas diretorias negociam diretamente o futuro do Gladiador
A negativa inicial do Palmeiras à proposta do Grêmio pelo atacante Kleber não desanimou os dirigentes do clube gaúcho. O Verdão considerou baixo o valor oferecido pelo Tricolor, e deve enviar sua contraproposta à diretoria gremista no início da próxima semana. A intenção é envolver jogadores no negócio.
Na última quinta-feira, o empresário de Kleber se reuniu com o vice-presidente Roberto Frizzo e apresentou a proposta do Grêmio - que ele conhecia há quase uma semana. Com o valor em mãos, o Palmeiras passou a negociar diretamente com a diretoria do Tricolor, o que deve facilitar as conversas. Além de Dioguardi, o empresário Jorge Machado era intermediário no negócio.
- Estamos negociando. O Kleber não vai ficar no Palmeiras. Nesses dez dias em que esteve afastado, tentou uma resolução no caso. Fizemos nossa proposta, e aguardamos um desfecho.
O Palmeiras está querendo mais, pedindo jogadores, tem coisas que podemos fazer, outras não. Fato é que o jogador quer vir para o Grêmio e nós o queremos aqui. O Cruzeiro está do nosso lado - afirmou Paulo Odone, presidente do Grêmio, à Rádio Gaúcha.
Kleber é visto como uma boa moeda de troca no Palmeiras, mas a proposta inicial do Grêmio não inclui jogadores. Douglas é o nome preferido da direção alviverde, mas é considerado inegociável. O Gladiador está afastado dos treinos desde o início da última semana e aproveitava a "folga forçada" em Fortaleza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.