Lateral-esquerdo já embarca neste domingo e não fica no banco contra o Coxa. Ele está perto de fechar com a Udinese
Gabriel Silva está de saída do Palmeiras. Relacionado na última sexta-feira por Luiz Felipe Scolari para a partida deste domingo, contra o Coritiba, o lateral-esquerdo nem voltou para a concentração neste sábado. Ele deve acertar com a Udinese (ITA).
O atleta participou do treino da manhã, na Academia de Futebol, mas foi liberado. Gabriel embarca para a Itália neste domingo, onde irá passar por exames médicos. O lateral voltará ao Brasil e ainda ficará no Verdão até o fim do ano, antes de bater o martelo e se transferir, em janeiro.
A DIS, que representa o jogador, detém 40% dos direitos econômicos do lateral. O restante é do Palmeiras, que tem ainda parceria com o Rio Claro, clube que Gabriel Silva defendia.
Destaque na Copa São Paulo de 2010, o lateral, de 20 anos, teve bons momentos com Felipão no ano passado, mas caiu de produção em 2011. Hoje, é reserva de Rivaldo. Gabriel foi campeão mundial sub-20 com a Seleção Brasileira nesta temporada.
Recentemente, o Palmeiras negociou Armero e Danilo com a Udinese. O clube italiano já tinha feito proposta por Gabriel no começo do ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.