Paulo Pelaipe confirma que Gladiador já acertou e que falta o aval da Raposa, dona de 50% dos direitos econômicos do atacante
A novela envolvendo a negociação do atacante Kleber com o Grêmio parece estar perto do fim. Nesta terça-feira, a diretoria do clube gaúcho confirmou que o Gladiador aceitou a proposta do clube gaúcho.
- Com o Kleber está tudo acertado e com o Palmeiras também. O jogador já deu o OK, só falta acertarmos com o Cruzeiro agora. Kleber e Grêmio já estão acertados, ele aceitou nossa proposta - disse o diretor-executivo do clube, Paulo Pelaipe, ao LANCENET!.
Para a negociação se concretizar, só falta o aval do Cruzeiro, dono de 50% dos direitos do jogador. O Grêmio já negocia com o clube mineiro.
- Começamos a tratar com o Cruzeiro na manhã desta terça. Eles têm 50% dos direitos então precisa do aval deles. Estamos tratando diretamente com o presidente Zezé Perrella. Para eles é bom o Kleber estar em evidência. Com o jogador está tudo acertado, só falta o Cruzeiro nos liberar - completou.
Em reunião na noite da última quarta-feira, o Grêmio ofereceu cerca de R$ 500 mil por mês ao Gladiador, mais R$ 1 milhão por cada um dos cinco anos de contrato. Ele pediu três dias para responder e, ao término desse tempo, mais três dias. O Corinthians também se interessou pelo atacante, mas ofereceu metade do valor do Tricolor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.