Scolari nega 'bicho extra' para atrapalhar rivais e afirma que o Tricolor paga premiações muito maiores que as do Palmeiras
A polêmica do Palmeiras pagar "bicho extra" para atrapalhar São Paulo e Corinthians no Brasileirão ainda é tema de polêmica na Academia de Futebol. Nesta sexta-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari negou a possibilidade e ainda disse que as premiações no Alviverde são irrisórias comparadas com o Tricolor.
- O Palmeiras não paga bicho extra. O Palmeiras paga um bicho que não chega nem aos pés do São Paulo. Nosso bicho é 75% menor do que qualquer outro time - explicou.
Felipão fez questão de ressaltar que o Palmeiras entrará em campo contra o São Paulo com profissionalismo e ainda revelou que, para os jogadores, a partida será apenas "um jogo a mais".
- Vão jogar pelo profissionalismo, pelo emprego. Eles nem sabem que estão jogando contra o São Paulo, mas a preocupação é jogar, respirar mais descansado. Não vi ninguém falando do jogo com o São Paulo. Vão jogar um jogo a mais - comentou Scolari.
No entanto, Felipão lembrou que para o torcedor a partida pode sim ser encarada com um ingrediente extra.
- Pela forma como fizemos o campeonato, é o que resta para o torcedor. Não nos classificamos para a Libertadores. O torcedor pensa dessa forma pelo que nós apresentamos. Nós não pensamos assim, mas deixamos que isso acontecesse - salientou.
TAGS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.