segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Tirone promete bicho em dobro para vencer os rivais

Presidente tiraria dinheiro até do próprio bolso como incentivo, e garante que o Verdão não é 'timinho' para pensar no rival

Com o Palmeiras livre do risco de rebaixamento, o presidente Arnaldo Tirone garante: fará de tudo para atrapalhar a vida dos rivais São Paulo e Corinthians nas duas últimas rodadas do Brasileirão. Para isso, promete até pagar do próprio bolso um "bicho" dobrado em caso de vitória nas duas partidas.

A confiança do presidente alviverde veio depois da vitória sobre o Bahia, neste domingo, por 2 a 0. Agora, é "questão de honra" vencer os próximos jogos. No domingo, o Verdão enfrenta o São Paulo - que ainda briga por vaga na Libertadores, no Pacaembu. Na última rodada, o adversário será o Corinthians - brigando pelo título.

- Vou pagar muito. Se precisar dou até do meu bolso. Qual o problema? - afirmou Tirone, em entrevista à rádio Bandeirantes.

O mandatário alviverde também descarta a possibilidade de entregar a faixa de campeão para o Corinthians, em caso do título do arquirrival. O técnico Luiz Felipe Scolari declarou na última sexta-feira que não veria problemas em cumprir a cerimônia se o rival realmente confirmar o título.

- Eles estão falando já que eles vão ser campeões e que nós vamos entregar a faixa. Primeiro eles sejam campeões depois a gente pode ver isso de colocar a faixa. Porque o Palmeiras não é timinho para ficar preocupado se o Corinthians vai ser campeão ou não - completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.