Deola e Marcos Assunção dizem que a possibilidade de atrapalhar o TImão não muda a postura da equipe
O clássico entre Corinthians e Palmeiras na última rodada do Campeonato Brasileiro ganhou mais emoção. Com o Timão chegando na última rodada precisando de uma vitória para não depender do resultado do confronto entre Vasco e Flamengo, o Palmeiras passa a ser um grande obstáculo para o título.
Depois de uma atuação convincente na vitória por 1 a 0 contra o São Paulo, Marcos Assunção foi informado que o Corinthians ainda não havia sido campeão. Porém, o volante disse que o fato não muda em nada a postura do Palmeiras no próximo jogo.
- Queríamos terminar o campeonato bem nestas duas últimas rodadas. Fomos bem contra o São Paulo, falta uma. O importante é mostrarmos um bom desempenho nesta reta final.
Garantido na Sul-Americana do ano que vem, o Palmeiras não terá sua vida alterada no Brasileirão com o resultado da última partida contra o Corinthians. Entretanto, os jogadores acreditam que uma vitória poderá fazer muito bem ao clube.
- O Palmeiras precisa disso. O Campeonato do Corinthians é deles, nós temos que entrar em campo como hoje e ganhar. Vamos com todas as forças para acabar a competição com um pouco mais de dignidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.