sábado, 12 de novembro de 2011

Kleber ainda não respondeu ao Grêmio, que se cala

Prazo dado pela diretoria gremista era até este sábado. Clube deve se pronunciar somente após jogo com o Verdão

Após a reunião da noite da última quarta-feira, Kleber pediu de 48 a 72 horas para dar um resposta ao Grêmio. A diretoria do clube gaúcho colocou o fim deste sábado como prazo para ele responder a proposta. Porém, até agora, o Gladiador ainda não entrou em contato com o Tricolor para dizer se aceita ou não a oferta.

O LANCENET! apurou que os gremistas continuam aguardando a resposta do atacante, mas até a tarde deste sábado ela ainda não havia sido dada. A diretoria segue confiante em um acordo, principalmente pela postura de Kleber e seu agente, Giuseppe Dioguardi, nas negociações.

Caso Kleber não dê a resposta neste sábado, a direção deve aguardar, no máximo, até domingo, dia do jogo contra o Palmeiras, quando irá se pronunciar sobre o caso. Se ele não se posicionar sobre a oferta, a tendência é que o Grêmio desista da negociação e passe a buscar outros nomes.

Enquanto aguarda pela definição do Gladiador, os envolvidos no negócio se calam. A reportagem tentou entrar em contato com o presidente Paulo Odone, o diretor-executivo Paulo Pelaipe e o executivo-geral Cristiano Koehler, mas os celulares de todos eles estavam desligados.

O Grêmio afirma que atendeu o pedido do Gladiador. O clube ofereceu cerca de R$ 500 mil por mês de salários, mais R$ 1 milhão de luvas por cada ano de contrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.