domingo, 13 de novembro de 2011

Apesar do empate, Felipão sai satisfeito com o desempenho do time

Treinador elogia a postura da equipe, que lutou durante os 90 minutos e acabou cedendo um empate nos acréscimos do segundo tempo


Um gol aos 45 minutos da segunda etapa tirou do Palmeiras a chance de vencer o primeiro jogo no Campeonato Brasileiro após nove rodadas. Resultado que ainda deixa o time com chances de rebaixamento, com 42 pontos e apenas nove triunfos.

Diferentemente de outras coletivas, Felipão não foi crítico com o time dessa vez. Ele preferiu elogiar a postura da equipe e minimizou o jejum de vitórias.

- Podem ser nove, dez ou 20 jogos sem vitória. Se jogarmos assim, não teríamos uma reclamação da nossa equipe. Mas não jogamos nem metade disso em alguns jogos. Entrávamos com 11, mas só cinco ou seis jogavam. Neste domingo, todos tiveram participação correta taticamente quase que todo o jogo.

Além da postura tática, o que deixou o treinador mais contente foi o espírito dos jogadores. Em nenhum momento o Palmeiras abdicou do jogo. Apesar das limitações do elenco, os atletas se esforçaram para sair com um resultado positivo.

- A vitoria não aconteceu, mas fico feliz porque vi a equipe novamente com aquele mesmo espírito, aquele mesmo estado e mesma forma de jogar de outras partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.