quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Valdivia faz aniversário, mas fase ruim do Palmeiras impede festa

Mago completa 28 anos nesta quarta-feira, mas não ganha tradicional ovada. Cicinho diz que momento não é para comemorações no Verdão

O meia Valdivia levaria nesta quarta-feira a tradicional ovada reservada aos aniversariantes do Palmeiras. Aniversariante do dia, o chileno completou 28 anos, treinou com o elenco no CT e está confirmado para o duelo contra o Figueirense no sábado, às 18h (de Brasília), no Canindé. No entanto, as esperadas brincadeiras não vieram por conta da má fase do clube. Há cinco jogos sem vencer e em queda livre na tabela do Campeonato Brasileiro, o elenco entendeu que o momento não é ideal para a descontração.

- Eu sabia do aniversário e até dei os parabéns ao Valdivia. Mas pela fase em que estamos, a turma preferiu deixar quieto porque não é hora de festa – explicou o lateral-direito Cicinho.

Com 41 pontos na tabela, o Palmeiras conta com o Mago para tentar voltar a vencer no Brasileirão. Valdivia voltou ao time na derrota por 2 a 1 para o Fluminense, domingo passado, e teve atuação discreta. Mas sem o companheiro Kleber, afastado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, o chileno se tornou única referência no setor ofensivo.

Anteriormente, outros jogadores aniversariantes foram “agraciados” com o banho de ovos e farinha. O próprio Kleber sofreu com a brincadeira em agosto, pouco depois das polêmicas envolvendo uma proposta do Flamengo ao jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.