O goleiro Marcos, do Palmeiras, lançou na manhã desta segunda-feira, no Hotel Holiday Inn, em São Paulo, a São Marcos, clínica de fisioterapia e recuperação de atletas. O intuito do camisa 12 do Verdão, entre outras coisas, é dar oportunidade a esportitas amadores de ter um tratamento semelhante aos profissionais.
O Santo esteve no local e deu entrevista coletiva para falar sobre o projeto. Além disso, ele afirmou que pode repensar a aposentadoria no final do ano e seguir jogando em 2012.
- Vou cumprir meu contrato como sempre fiz. Não sei o que o Palmeiras pretende para o ano que vem. Minha intenção é chegar no fim do ano e parar. Não adianta ficar brigando com o meu corpo, porque só vai me prejudicar. Mas sei lá, sou meio bipolar. Chega no fim do ano, todo mundo feliz, eu fico feliz também... Gosto de fazer o que faço. Se eu estiver feliz, posso prorrogar por algum tempo - disse ele.
Marcos afirma que, caso renove seu vínculo com o Verdão no próximo ano, terá apenas um salário simbólico.
- Se for fazer uma renovação com o Palmeiras, vou baixar o salário lá no chão, pelo simples prazer de jogar futebol. Depois que para, não pode voltar mais - declarou.
Um dos motivos que pode fazer o camisa 12 seguir jogando no próximo ano é a classificação do time para a Libertadores.
- Palmeiras tem de brigar pela Libertadores. Sabemos da importância que tem para os clubes em termo de patrocínio e jogadores para contratar. Gostaria de ver o Palmeiras na Libertadores, seria o que me deixaria feliz para pensar em prorrogar. Temos totais condições conquistar a vaga - completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.