Pressão de alguns torcedores após a partida deste domingo deixou os jogadores chateados
A pressão de alguns torcedores após a partida deste domingo deixou os jogadores do Palmeiras chateados. Quase sempre em desvantagem numérica em campo diante do Avaí, na Ressacada, os atletas resolveram destacar a força de vontade do grupo durante todo a partida.
– A gente não pode pensar nos quatro jogos que passaram. Tínhamos prometido começar uma caminhada nova nessa partida e acho que o time correu, lutou. Atuamos com um a menos quase o jogo todo, dois depois. Não é sempre falta de sorte, mas falta muito para o nosso time – afirmou o atacante Kleber, que voltou a ser o capitão palmeirense no duelo de ontem.
– Estamos vivendo um momento difícil. Falta bastante para o nosso time, mas a sorte não tá ficando no nosso lado – completou.
Após falhar no gol do Avaí, o zagueiro Henrique também destacou a força de vontade dos jogadores durante toda a partida. Segundo o camisa 3, o Verdão precisa repetir essa postura nos demais jogos do Nacional.
– A gente buscou, lutamos e isso é o que vale. Então, precisamos colocar isso em todas as partidas – disse o defensor alviverde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.