quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Palmeiras inicia ‘reflexão’ com reunião de mais de uma hora no CT


O momento de reflexão do Palmeiras começou com uma reunião a portas fechadas no CT. Na manhã desta quarta-feira, jogadores e o técnico Luiz Felipe Scolari ficaram nos vestiários por cerca de uma hora e meia, e conversaram sobre a atual situação do time no Campeonato Brasileiro. Também integraram a reunião o auxiliar Flávio Murtosa e o supervisor de futebol Galeano. Desde a tarde de terça, o silêncio impera no clube – ninguém dá entrevistas até o jogo de sábado contra o América-MG, no Canindé.

A intenção do período "sabático" é resolver problemas internos que têm prejudicado o desempenho do time na competição. Com 39 pontos, o Verdão está a dois da zona de classificação para a Libertadores, mas sofreu após o tropeço contra o Atlético-GO - o time levou o empate por 1 a 1 quando tinha dois jogadores a mais em campo.

Marcado para as 9h, o treino físico comandado pelo preparador Anselmo Sbragia só começou às 10h25m. Todos os jogadores, sem exceção, participaram da reunião. O atacante Kleber, um dos mais cobrados no elenco, não foi a campo e fez apenas musculação na academia, assim como o goleiro Marcos e o atacante Maikon Leite.

A baixa foi Valdivia. Depois de ter treinado com bola na terça-feira, o Mago fez fisioterapia no período da manhã e segue sua programação para retornar no jogo de sábado. A passagem do meia pelo departamento médico, a princípio, não preocupa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.