Lateral-esquerdo e atacante ex-Oeste já realizaram exames médicos na manhã desta quarta e devem treinar em breve
O Palmeiras acertou a contratação do atacante Mazinho e do lateral-esquerdo Fernandinho, ambos do Oeste, por empréstimo até o fim deste ano. A negociação foi revelada pelo LANCENET! nesta terça e confirmada pelo vice-presidente Roberto Frizzo nesta quarta.
- Eu e Cidão (diretor do Oeste) temos um relacionamento muito bom e sempre acertamos as coisas em dez minutos. Os atletas já fizeram exames médicos hoje (quarta) de manhã e podem até treinar à tarde - afirmou o dirigente palmeirense.
Segundo Frizzo e Mauro Guerra, diretor do Rubrão, a transferência não envolve custos e ao término do vínculo por empréstimo o Verdão poderá comprar os direitos dos atletas, já que o valor já está fixado.
Os dois clubes têm boa relação há bastante tempo. O Alviverde já emprestou alguns jogadores ao Oeste, como Gualberto e Tadeu, e contratou Cicinho do "parceiro" no início do ano passado. A princípio, o Rubrão descarta receber algum atleta do Palmeiras por conta da negociação, mas pode fazê-lo futuramente devido à cordialidade entre as diretorias.
Aos 24 anos, Mazinho disputou 17 partidas e fez seis gols no Paulistão - o Oeste terminou a primeira fase da competição em décimo colocado. Um desses tentos foi anotado de pênalti no empate em 1 a 1 com o Alviverde, no Pacaembu.
Com um jogo a menos, Fernandinho marcou uma vez e ainda tem seis assistências no torneio. Ele chega para a reserva de Juninho, uma vez que Gerley foi emprestado ao Bahia.
Ambos os jogadores não têm condições de atuar nas fases finais do Estadual, já que o prazo de inscrição se encerrou. No entanto, o técnico Luiz Felipe Scolari poderá utilizá-los na Copa do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.