Técnico elogia atuação do reforço na vitória por 3 a 0 sobre o Ituano, neste sábado, e brinca com média de gols estabelecida pelo atacante: 27
Hernán Barcos precisou de pouco mais de 20 minutos para fazer seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras. Depois de uma estreia discreta diante do XV de Piracicaba, quarta-feira passada, o atacante argentino brilhou neste sábado e fez um dos gols da vitória por 3 a 0 sobre o Ituano, no Pacaembu, sétima rodada do Paulistão. Confiante, o atacante prometeu fazer mais do que os 27 gols marcados pela LDU, do Equador, na temporada passada. Faltam 26.
– É ótimo fazer o primeiro gol, ainda mais em uma partida complicada como essa. A intensidade da torcida foi linda, é uma emoção muito grande. Pensei na minha família e em todos que me apoiaram para chegar até aqui – celebrou Barcos.
Satisfeito com a atuação do argentino, o técnico Luiz Felipe Scolari espera ainda mais. Barcos já mostrou bom entrosamento com o restante da equipe, mas sabe que pode melhorar. Felipão gostou do que viu.
– Ele tem um estilo um pouco diferente dos outros centroavantes do elenco, não fica fixo na área, sai e trabalha bem a bola. Fez uma boa estreia, mas sempre esperamos uma evolução com os colegas. Teremos atuações ainda melhores por parte dele – avisou o técnico.
A meta de gols que Hernán Barcos estabeleceu é mais do que satisfatória para Luiz Felipe Scolari. Em tom de brincadeira, o técnico prometeu até churrasco se o artilheiro mantiver a boa média deste início.
- Treinador que pedir mais do que 27 gols é maluco! Se ele fizer, vai ter churrasco o mês todo – disse Felipão.
Com Barcos no ataque, o Palmeiras volta a campo na próxima sexta-feira, às 21h (de Brasília), contra o Guaratinguetá. Em relação à vitória sobre o Ituano, a única mudança deve ocorrer na lateral direita. Cicinho, suspenso, dá lugar a Artur, que também deixou a sua marca neste sábado, fechando o placar sobre o Ituano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.