Capitão alviverde ressalta boa fase e empenho de todos os jogadores neste início de 2012
Após a vitória por 3 a 2 sobre o Guaratinguetá nesta sexta-feira, o Verdão retomou a liderança do Paulistão Chevrolet, e desta vez, a equipe alviverde não precisou tanto das bolas de Assunção. Dos três gols, só um começou nos pés dele.
Esse foi um dos motivos que o camisa 20 alviverde destacou na saída de campo. Para ele, todos seus companheiros tem grande importância nesta temporada, que o Verdão, além da primeira colocação, tem também algo que era distante em 2011: a tranquilidade.
- Cada jogador está se ajudando, tanto no ataque quanto na defesa. Esse grupo é assim, é desse jeito. Quando um está mal o outro corre - destacou o jogador.
Entretanto, ele e o time não estão acomodados com esta boa fase, exemplo disso, segundo ele, foi a etapa final do jogo desta sexta. Mesmo com um homem a mais, o time não relaxou, ao contrário do que aconteceu no ano passado.
- Temos de continuar assim. Vamos continuar com essa pegada. Voltamos para o segundo tempo igual, e sabíamos de todas as dificuldades, quando fizemos 2 a 1 e um jogador foi expulso.
Naquele momento, veio o filme do jogo em Goiânia. Conversamos no vestiário, foi uma vez na vida e outra nem na morte, porque na morte a gente não vai jogar - enfatizou.
No Campeonato Brasileiro do ano passado, o time também estava com dois homens a mais, e vencia o Atlético-GO por 1 a 0. Na ocasião, a equipe alviverde permitiu que o Dragão empatasse a partida que parecia fácil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.