quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Com ídolos dos anos 90, Verdão apresenta terceira camisa


O Palmeiras contou com ídolos de um time supercampeão para apresentar oficialmente sua terceira camisa nesta quinta-feira, às vésperas do jogo contra o Vasco, que decide vaga na segunda fase da Copa Sul-Americana.

O novo modelo, listrado em verde em branco, estreia no Pacaembu e remete ao uniforme utilizado nas principais conquistas dos anos 90. Os ex-jogadores Edmundo, César Sampaio, Tonhão e Alexandre Rosa deram uma volta no gramado com a nova camisa. Uma réplica gigante enfeitou o gramado até meia hora antes do início do duelo.

O quarteto atuou na equipe no início da década passada e participou das glórias obtidas pelo Verdão naquela época. Entre 1993 e 94, o time conquistou dois Campeonatos Paulistas, dois Brasileiros e um Torneio Rio-São Paulo. Nesta quinta, Edmundo e César Sampaio foram os mais ovacionados pela torcida. O volante também foi o capitão, em 1999, da conquista da Copa Libertadores.

O único contratempo foi o pouco público presente no Pacaembu. Apenas 3 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para o duelo, em que o Palmeiras precisa vencer por três gols de diferença para se classificar para a próxima fase. Vitória por 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

No Pacaembu camisa gigante relembra tempos de glória do Verdão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.