sexta-feira, 8 de julho de 2011

Wellington Paulista passa outra em branco e lamenta

Contra o América-MG, camisa 9 completou nove jogos sem marcar pelo Palmeiras. Atacante cutuca colegas 'fominhas'

Mesmo jogando como centroavante - sua posição de origem - não foi desta vez que Wellington Paulista desencantou no Palmeiras. No empate contra o América-MG, nesta quinta-feira, por 1 a 1, o atacante passou em branco e alcançou o nono jogo sem marcar gols pelo Verdão.

Chateado em não ganhar oportunidades do técnico Luiz Felipe Scolari, foi por pouco que Wellington Paulista não deixou o clube. Internacional e Al-Rayyan (QAT) fizeram propostas oficiais, mas o atacante garante não querer sair. Apesar das poucas chances e de ter saído no início do segundo tempo contra o Coelho, ele acredita ter feito uma boa partida.

- Joguei bem hoje de novo. Ele (Felipão) deve ter me tirado porque tomei dois amarelos e ele ficou meio assim de me manter. Fiz o que o Felipão pediu, foi um bom resultado - afirmou.

Emprestado pelo Cruzeiro, o contrato de Wellington com o Verdão vai até o fim deste ano. De volta à Minas Gerais, o camisa 9 lamentou não ter balançado as redes onde já havia marcado diversas vezes pelo clube mineiro. No entanto, cutucou a "falta de solidariedade" dos colegas.

- Queria voltar pra cá, lugar bacana, queria fazer gol, não consegui. Mas o pontinho foi importante. Tivemos duas chances pra chegar em mim e acho que Cicinho e Maikon Leite não tocaram. Mas isso é conversar, treinar pra quando eu estiver bem posicionado eles tocarem e eu fazer o gol - completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.