Técnico critica setor de criação do time e diz que mais jogadores podem deixar o clube após Adriano
O Palmeiras perdeu nesta quinta-feira um de seus atacantes: o atacante Adriano Michael Jackson foi vendido para o futebol chinês e já não participou do empate em 1 a 1 contra o América-MG, em Sete Lagoas.
E a saída do atacante não deve ser a única no Verdão. Questionado como resolver a falta de homens de criação no time, o técnico Felipão afirmou que mais jogadores devem deixar o clube.
- Vamos resolver isso saindo um ou dois jogadores, que podem sair nessa semana, assim como um já saiu hoje (Adriano). Aí com isso já resolvemos - afirmou.
O setor da armação de jogadas, inclusive, foi bastante criticado pelo treinador após a partida.
- Deixou muito a desejar. Não temos lançador e temos que criar algumas situações para a bola chegar. Ainda nos falta o meia lançador, não temos. Temos de adaptar uma situação para jogar com o Maikon Leite, para ele receber a bola em condições - disse.
- Saímos muitas vezes para jogar com adversários em situações difíceis como a do América e nos dão chance de jogar. Nós temos dificuldades e não criamos, oferecendo chances ao adversário - falou.
Felipão, porém, evitou fazer críticas diretas a algum jogador do meio.
- Vocês perguntaram se estávamos criando, eu disse que não. Não existe só um jogador de criação, são três homens no meio. Não estou satisfeito com todo o trabalho do meu time hoje. Não é só com um jogador - completou.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.