Luiz Felipe Scolari confirmou o desejo do Palmeiras em contar com Henrique, que pertence ao Barcelona (ESP) e está emprestado ao Racing Santander (ESP). Em entrevista ao LANCENET!, o atleta, campeão paulista de 2008 pelo Verdão, revelou que foi procurado e que dá preferência ao Alviverde. Mas tudo depende de uma liberação do Barça.
A zaga está na lista de prioridades para o meio do ano, já que Danilo já está negociado com a Udinese (ITA). Gustavo Bastos, do Mirassol, é um atleta que está encaminhado pela diretoria. Mas o sonho é Henrique.
- É um jogador que tem história aqui, muito bom histórico. Está na Espanha, sempre manifestou desejo de volta, e isso é ótimo. Ele tem identificação com o clube e a torcida. Mas sobre a possibilidade de voltar, eu não sei. É uma questão dos clubes, da direção. Pode ser que exista a chance no futuro, tomara que exista! Henrique tem qualidade e para ele seria importante voltar ao Brasil. Vamos esperar que a direção diga algo e me solicite se interessa ou não - destacou Felipão.
O técnico acabou confirmando o interesse em Gustavo Bastos, ao reclamar do vazamento de notícias na Academia.
- Não sei quem passa tudo isso para vocês (jornalistas), vou ver ali ver se tem microfone na minha sala. As minhas conversas no vestiário são minhas. Se eu falar que quero, tem dois times contratando no outro dia. Não posso falar nada, nem a direção, porque se falar abre brecha, outro time vai lá e compra. Mesmo devendo R$ 500 milhoes, outros vão lá e compram - disse.
Felipão comentou ainda que não quer se meter em negociações de jogadores, para evitar falatórios de conselheiros insatisfeitos.
- Não quero me envolver, tenho nomes, mas tudo o que acontece de certo ou errado no Palmeiras, depois tem reunião do COF e vem um gritar, reclamar. Só quero o meu, trabalhar quietinho...


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.