Com apenas um gol marcado em cobrança de falta na temporada, o volante Marcos Assunção achou uma outra maneira de ajudar o Palmeiras na Copa do Brasil e no Paulistão. O camisa 20 é um dos principais assistentes da equipe na temporada. Ao lado de Luan, ele já deu quatro passes decisivos para os companheiros.
Na vitória por 2 a 1 diante do Santo André, na noite de quarta-feira, o palmeirense não deu assistência, mas participou do segundo gol marcado por Kleber. Após um cruzamento dele, Thiago Heleno cabeceou, o goleiro Neneca, do Ramalhão, fez a defesa, e o Gladiador, no rebote, marcou.
- De alguma forma, tenho de ajudar. Não estou fazendo gols, mas pelos menos tenho cruzado a bola na área para os caras fazerem os gols de cabeça. É o minimo que posso fazer pelo grupo - afirmou o volante.
- O importante é que quando estou cobrando as faltas laterais, a bola está indo na cabeça dos companheiros. Muitas vezes, os adversários tiram, o que é normal. Mas o bom é que em algum cruzamento nosso zagueiro ganha e as bolas estão entrando - completou.
Com contrato até 30 de julho, Marcos Assunção ainda não acertou a renovação. Mesmo assim, a diretoria do Palmeiras mantém o otimismo e garante que vai manter o jogador no elenco.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.