Atacante, que está no Metalist (UCR), diz que recebeu sondagens dos clubes paulistas e se anima com possibilidade de ser chefiado por Felipão
O interesse do São Paulo pelo atacante Taison, que atualmente está no Metalist, da Ucrânia, já era conhecido. Nesta quinta-feira, o jogador, que já havia manifestado a vontade de voltar ao Brasil, disse que o Palmeiras também está na briga para “repatriá-lo”. Segundo o atacante, os clubes paulistas estão um passo à frente dos outros brasileiros nessa disputa.
- Estou feliz por clubes do Brasil quererem minha volta. São Paulo e Palmeiras estão na frente por minha contratação – disse Taison, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Taison tem mais dois anos e meio de contrato com o clube ucraniano e diz que são poucas as chances de conseguir uma liberação para retornar ao Brasil por empréstimo. O jogador diz que, se for necessário, pode até renovar o contrato por mais um ano com o Metalist para que possa ser emprestado por uma temporada. Apesar das prováveis barreiras junto ao time da Ucrânia, Taison se anima com a possibilidade de ser comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari.
- Meu empresário falou do Palmeiras, e fiquei contente. É um clube grande e conta com o Felipão, que é campeão da Copa do Mundo. Ficarei feliz em voltar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.