Atacante do Grêmio recapitula episódio em que técnico disse não ver problema em parabenizar rival Corinthians. Comandante evita polêmica
Apesar de o clima quente ter tomado conta de palmeirenses e corintianos ao término do clássico deste domingo, o técnico Luiz Felipe Scolari teve postura amena durante entrevista coletiva e preferiu não responder as declarações do atacante Kleber, que provocou o comandante através de seu Twitter pessoal após o empate no Pacaembu.
Felipão desconversou sobre o assunto e apenas reiterou que o clima no elenco alviverde melhorou demais após a saída do atacante.
- Foi aquela situação anterior que fez nosso time cair de produção. De uns jogos para cá melhorou, já disse que o ambiente voltou a ficar bom. E assim será em 2012 – avisou o técnico.
Desde a confirmação da transferência de Kleber, o Palmeiras fez quatro jogos no Campeonato Brasileiro e não perdeu: foram dois empates (Vasco e Corinthians), e duas vitórias (Bahia e São Paulo). Com os resultados, o Verdão terminou a competição no 11º lugar, com 50 pontos.
Mesmo longe do Verdão há mais de um mês, o atacante Kleber não se esqueceu das rusgas que teve com Luiz Felipe Scolari. Citando o palmeirense, o Gladiador postou em seu perfil no Twitter notícias recentes com frases do técnico, dizendo que não teria problema em entregar as faixas de campeão aos corintianos. Depois do empate e o título garantido para o Corinthians, Kleber não se conteve e provocou:
- Entrega a faixa aí então.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.