sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Presidente quer Kleber no Palmeiras em 2012: 'Está no planejamento'


Arnaldo Tirone admite acordo com o Gladiador por aumento, mas só em dezembro. Interesse do Corinthians é negado

O presidente Arnaldo Tirone garante: o atacante Kleber está no planejamento do Palmeiras para o ano que vem. Em entrevista à Rádio Globo, nesta quinta-feira, o mandatário do Verdão admitiu que irá rever o salário do Gladiador após o fim do Brasileiro, e garante estar acompanhando a situação do atacante de perto. Em conversa, ele teria garantido estar motivado para jogar.

Há duas semanas o Gladiador não treina com os companheiros no Palmeiras, em razão de uma tendinite no joelho esquerdo. Com a seca de gols e a queda no rendimento após receber uma proposta vantajosa do Flamengo - recusada pelo Palmeiras - Kleber sofre com as críticas dos torcedores. Na última semana, houve um protesto na porta de seu condomínio, em Osasco, no qual foi chamado de "traidor".

- A torcida tem que entender que ele já vem dando a colaboração dele, é esforçado, e às vezes joga até com dor, é o momento do Kleber. Dá para entender. Conversei com ele, está no planejamento do ano que vem. Ficou acertado que vamos conversar em dezembro. Ele tem que ter a vontade, teve esse problema do assédio do Flamengo, entendemos que ele é um profissional, deve ter mexido com a cabeça dele - declarou Tirone.

- Naquele episódio do Flamengo, no jogo crucial, que era o sétimo jogo, ele chegou para mim balançado pela proposta, mas eu entendi que não era o momento de liberá-lo, e ele me falou que ia jogar e depois nós conversaríamos. Naquele momento não tínhamos condições. Estamos nos reestruturando e no momento oportuno o Palmeiras vai conversar com ele. Vamos acabar o Brasileiro e não é só dele que a gente tem que cuidar, os outros também. Temos sondagens - completou.

O suposto interesse do Corinthians no jogador, entretanto, não preocupa o mandatário alviverde. Tirone nega qualquer contato com o presidente Andrés Sanchez.

- Não entendo que nesse momento o Corinthians esteja interessado nele. O Andrés é meu amigo, não me falou nada. Mas temos que escutar. Posso afirmar que ele está no planejamento de 2012 - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.