domingo, 23 de outubro de 2011
Grêmio espera resolução de Kleber com o Verdão, mas deve fazer proposta
Dirigente do clube gaúcho admite primeiro contato e sinalização positiva do Gladiador, mas ainda é cauteloso
O Grêmio não desmente que o atacante Kleber, do Palmeiras, está nos planos para a próxima temporada. No entanto, os dirigentes do clube gaúcho ainda esperam uma definição da situação do Gladiador no Verdão para conversarem valores e oficializarem uma proposta.
Por enquanto, Kleber segue afastado do restante do elenco e treina em horários alternativos na Academia de Futebol. O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, admite que não tem pressa em resolver a situação. O jogador já consultou o Sindicato dos Atletas do Estado de São Paulo para saber que atitudes poderia tomar contra a diretoria do Verdão.
- Estamos esperando a resolução do caso entre o atleta e o Palmeiras para tomarmos uma posição. É um grande atacante, nos interessa, mas não existe nada de números, de valores - declarou o diretor-executivo do time gaúcho, Paulo Pelaipe.
Até agora, somente um contato telefônico foi realizado com o presidente do Palmeiras, e outro com o gerente de futebol do Verdão, Galeano. Pelaipe foi orientado por Galeano a conversar com o vice de futebol Roberto Frizzo, mas não voltou a ligar. O empresário de Kleber, Giuseppe Dioguardi, garante que Kleber aceitaria jogar no Tricolor gaúcho.
- O Grêmio fez um telefonema para o presidente do Palmeiras, por meu intermédio, e depois conversei com o Galeano. E do empresário do jogador tive a resposta de que o Kleber tem interesse de jogar no Grêmio. Só isso - despistou.
O dirigente nega que tenha passado uma lista de atletas que poderiam ser envolvidos em uma troca. Dentre os nomes, estariam o do atacante Miralles e do meia Leandro. O Palmeiras detém 50% dos direitos econômicos de Kleber, e o contrato vai até 2015. A outra metade pertence ao Cruzeiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.