quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Felipão deixa caso de Kleber com diretoria: 'Não sei se joga comigo'


Após vetar Gladiador contra o Flamengo, treinador viaja para Portugal nesta quinta e só volta na terça. Murtosa comandará o time contra o Fluminense

Antes do início do duelo entre Flamengo e Palmeiras, no Engenhão, na noite desta quarta-feira, o técnico do Verdão, Luiz Felipe Scolari, falou sobre toda a confusão que ronda o clube desde a última terça, quando o volante João Vitor foi agredido por um grupo de torcedores diante da sede social alviverde, em São Paulo. O ato de violência adiou a viagem da delegação para o Rio, gerou a revolta de Kleber e ainda a atitude de Felipão de não levar o atacante para a partida e não trabalhar mais com ele. Ao falar sobre esta decisão, o treinador foi inconclusivo, mas mostrou que a diretoria terá de agir para resolver o futuro do jogador.

- Kleber não veio e não joga, não sei se joga comigo. A direção está a par do assunto, se tiver que jogar, joga, se não tiver, não joga - resumiu o comandante palmeirense.

O que Felipão não esperava era que a crise aparecesse justamente quando precisará se ausentar do clube. Nesta quinta-feira, ele viaja a Portugal para acompanhar o casamento do filho e só retorna ao Brasil na terça-feira. O auxiliar Flávio Murtosa comandará a equipe contra o Fluminense, neste domingo, no Canindé. A assessoria de imprensa do Palmeiras esclareceu que o presidente Arnaldo Tirone autorizou a viagem de Felipão em fevereiro.

O treinador alviverde também falou sobre a mudança de programação, que adiou a viagem para o Rio para esta quarta, e foi econômico ao comentar a agressão sofrida por João Vitor, sugerindo aos jornalistas que se informassem melhor sobre o caso antes de qualquer comentário.

- O ocorrido atrapalhou nosso planejamento de vinda, descanso, alimentação, mas nada que não possa ser contornado. Sobre o caso, antes de emitirem opinião, pesquisem na Polícia o que aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.