Texto no site oficial do clube trata agressão ao volante João Vitor como 'incidente' e diz que diretoria só irá se pronunciar após investigações
Em nota oficial sobre o caso João Vitor, a diretoria do Palmeiras se limitou a dizer que “vai aguardar as investigações policiais para se pronunciar novamente sobre o caso”.
A nota, que não está assinada e foi publicada às 10h04m desta quarta-feira no site oficial do clube, não fala em solidariedade ou apoio ao jogador agredido, e trata o caso como "incidente".
O breve texto informa apenas que houve mudança no planejamento da viagem da delegação para o Rio de Janeiro - o embarte que foi na manhã desta quarta, e não na noite de terça.
João Vitor e dois amigos foram agredidos por um grupo de torcedores em frente à loja oficial do clube, onde o volante fazia compras. O jogador fez um Boletim de Ocorrência relatando a agressão e em seguida, com leves escoriações, passou pelo Hospital São Camilo. Um dos torcedores também fez um B.O., alegando que foi João Vitor quem iniciou as agressões.
Confira a nota oficial do clube:
"Em virtude dos incidentes envolvendo o atleta João Vítor e torcedores, na tarde de terça-feira (11), a delegação da Sociedade Esportiva Palmeiras não embarcou para o Rio de Janeiro à noite, como previsto. Jogadores, diretoria e comissão técnica viajaram na manhã desta quarta-feira (12) para a capital carioca, para a disputa da partida contra o Flamengo, válida pelo Campeonato Brasileiro.
A direção do Palmeiras vai aguardas as investigações policiais para se pronunciar novamente sobre o caso."
Palmeiras, de Arnaldo Tirone, diz que 'vai aguardar investigações'
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.