quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Tirone acompanha treino do Palmeiras pelo segundo dia seguido

Presidente prometeu maior presença no CT após reunião com jogadores. Nesta quarta-feira, ele assistiu ao primeiro treino de Pedro Carmona

O presidente Arnaldo Tirone prometeu maior presença no CT do Palmeiras, e vem cumprindo à risca nesta semana. Um dia depois de ter se reunido com o elenco e conversado a respeito da situação atual do time, o mandatário voltou a assistir a um treino da equipe na tarde desta quarta-feira. Ao lado do vice-presidente Roberto Frizzo, Tirone acompanhou a primeira atividade com bola do meia Pedro Carmona, contratado do São José-RS até dezembro de 2012.

Aos jogadores, Tirone prometeu ser mais atuante no CT, mas adiantou que o local é de responsabilidade de Frizzo, que está todos os dias em sua sala. Alguns sequer conheciam o presidente pessoalmente, e gostaram da conversa reservada nos vestiários, sem a presença do técnico Luiz Felipe Scolari.

A presença constante do presidente também é uma demonstração de apoio ao próprio Felipão, colocado em xeque por boa parte dos conselheiros próximos ao poder. Querendo mostrar independência, Tirone já se posicionou a favor do técnico e sequer aceitou o documento assinado por Felipão com a proposta de um novo contrato – sem multa rescisória ou qualquer ônus para o clube em caso de demissão.

Nesta quinta-feira, o treino do Palmeiras será fechado para a imprensa por conta de uma reunião do COF (Conselho de Orientação e Fiscalização), que é realizada no CT porque as dependências do Palestra Itália estão em obras – o prédio administrativo da Arena Palestra, que deve passar a receber os encontros, só fica pronto no fim do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.