domingo, 11 de setembro de 2011
Presidente do Palmeiras assume culpa por má fase
Dirigente lamenta momento ruim do time, mas garante Felipão. Treinador do Verdão, por outro lado, isenta direção
Vice-presidente de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo desceu das tribunas do Pacaembu antes mesmo de o Verdão estar perdendo por 3 a 0, neste domingo, contra o Internacional. Ainda assim, foi muito hostilizado pela torcida palmeirense e precisou ser escoltado por seguranças do clube.
Para o presidente Arnaldo Tirone, a culpa da sequência negativa não é de Frizzo. Mudanças na diretoria não estão nem nos planos.
– Trocar? Não dá. Ele é vice-presidente, tem meu apoio. Eu sou o responsável, o presidente é o responsável. Eu acho o time muito bom, o que falta é tranquilidade e entrosamento para marcar – disse.
Sobre o documento entregue por Felipão, que zera a multa rescisória em caso de demissão, o presidente tranquilizou: não há a menor chance de demitir o treinador.
–Ele não está liberado porque não quero que ele saia. Aceitamos a manifestação dele, mas não penso em mudar a comissão nem agora e nem no futuro – completou Tirone.
Ao contrário do esperado, Luiz Felipe Scolari também estava tranquilo após mais um resultado decepcionante, diante de sua torcida. O técnico não concordou com Tirone, e disse que a culpa da falta de resultados é dele e dos jogadores do time.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.