domingo, 25 de setembro de 2011

Kleber detona e diz que Palmeiras 'só sabe alçar a bola na área'


Não é de hoje que o atacante Kleber está insatisfeito com a falta de chances criadas pelo Palmeiras. Até mesmo na vitória sobre o Ceará, quinta-feira passada, o Gladiador fez críticas ao time. Após o empate por 1 a 1 contra o Atlético-GO, neste domingo, no Serra Dourada, ele disparou de forma ainda mais direta. Inconformado com a igualdade cedida no fim, com dois jogadores a mais, Kleber disse que, desde o ano passado, tem faltado qualidade para o Verdão atacar com maior eficiência, fazer os gols e evitar sufoco.

- A gente não consegue trocar passe e penetrar na defesa do adversário. Só alça a bola na área. É assim desde que eu cheguei aqui, ano passado. Fazer o quê? A gente tem dificuldade mesmo para jogar e hoje, com dois a mais, ficou nítido – disparou o Gladiador.

O gol, por exemplo, só saiu em cobrança de falta de Marcos Assunção desviada por Henrique. O volante tem participado da maioria absoluta dos gols nos últimos jogos. O técnico Luiz Felipe Scolari sofre com a carência de qualidade nas opções que tem no elenco. Neste domingo, nem Maikon Leite, nem Ricardo Bueno resolveram – ambos entraram no segundo tempo.

- A gente colocou todo mundo que tinha para colocar de frente. Tivemos oportunidade com Maikon Leite, mas é pouco, é pouca finalização para um time que tinha dois jogadores a mais. É só bola aérea – insistiu o Gladiador.

As críticas recorrentes mostram a insatisfação do jogador no clube. Na quinta, por exemplo, Kleber cornetou e disse que a bola não chegava para ele. Logo no primeiro minuto no Serra Dourada, ele recebeu passe açucarado de Fernandão e perdeu o gol de frente para Márcio. Os vacilos cansaram o Gladiador.

- Já aconteceu várias vezes. Não é a primeira, a segunda, mas espero que seja a última. Não sei o que acontece – afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.