Especialista em direito desportivo vai ajudar o Palmeiras em disputa na Fifa
A diretoria do Palmeiras está empenhada em obter uma compensação financeira na Fifa por causa do atacante Martinuccio. Assim, a diretoria contratou o advogado espanhol Juan de Dios Crespo para ajudar no caso. O clube quer se resguardar de todas as maneiras para não deixar nada passar em branco.
Crespo é especialista em direito desportivo, além de presidente da seção de direito desportivo do colegiado de advogados de Valência (ESP). Ele tem uma firma chamada Ruiz Huerta e Crespo. O Verdão decidiu contratá-lo por já ter trabalhado em outros casos parecidos.
O espanhol já recebeu alguns documentos do departamento jurídico do Palmeiras em relação ao imbróglio. Antes mesmo da contratação do advogado, o clube tinha preparado boa parte da papelada que ainda vai ser enviada à Fifa.
O Alviverde quer uma punição ao clube carioca e ao atleta, além de uma recompensa financeira. O valor da multa rescisória do pré-contrato (R$ 50 milhões) não é esperado.
Em julho, o Verdão firmou um pré-contrato com Martinuccio para um vínculo de três anos, que passaria a valer a partir de 2 de agosto. Mesmo assim, no fim do mês, o atacante acertou com o Fluminense.
TAGS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.