quinta-feira, 21 de março de 2013

Leandro Amaro torce o joelho e sai mais cedo do treino do Palmeiras

 


Zagueiro deixa gramado se lamentando bastante. Por outro lado, caminhada até o vestiário não tem auxiílio de médico ou massagistas. Ele ainda será examinado

 A bruxa está solta no Palmeiras. Depois de perder Henrique e Kleber, que se lesionaram na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo-SP, quarta, e ficarão afastados por até duas semanas, a equipe corre risco de ficar sem o zagueiro Leandro Amaro, que tem sido opção no banco de reservas em algumas partidas.

No treino desta quinta, em que apenas reservas foram a campo, ele torceu o joelho esquerdo e deixou o gramado mais cedo. Apesar da expressão de dor, o jogador não precisou ser amparado por médicos ou massagistas na caminhada até o vestiário. Ele será examinado.

Perder Leandro Amaro para o clássico de domingo, contra o Santos, não será motivo de grande dor de cabeça para o técnico Gilson Kleina. O defensor, que estava na lista de dispensados no fim do ano passado e só permaneceu por não ter acertado com nenhum clube, é uma das últimas opções para o Paulistão. À sua frente, estão Maurício Ramos, Vilson e o recém-chegado André Luiz, além do lesionado Henrique. O jovem Marcos Vinícius completa elenco.


Para a Libertadores, no entanto, André Luiz não está inscrito e Amaro tem sido uma das alternativas caso algum problema aconteça com um dos titulares.

No departamento médico, também estão Souza, Maikon Leite e Valdivia. Nenhum deles terá condições de enfrentar o Peixe. Para o duelo com o Tigre (ARG), dia 2 de abril, pela Libertadores, o Mago deve ser o único vetado nesta lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.