segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Quarto árbitro foi ao vestiário do Palmeiras no Beira-Rio se justificar


Jean Pierre Lima conversou com palmeirenses depois da partida em que a arbitragem voltou atrás e invalidou gol de mão do centroavante Hernán Barcos

Jean Pierre Lima, quarto árbitro da derrota do Palmeiras para o Internacional, no último sábado, esteve no vestiário alviverde depois da partida para justificar a anulação do gol do argentino Hernán Barcos. De acordo com pessoas presentes no local, apenas Lima foi conversar com os palmeirenses, sem a companhia do árbitro Francisco Carlos Carlos Nascimento (Fifa-AL). O gerente César Sampaio e até o Pirata participaram do bate-papo depois do confronto.

Na justificativa aos dirigentes, Jean Pierre Lima negou que tenha havido ajuda externa para voltar atrás no lance. Disse ainda que demorou para avisar Nascimento por que havia confusão depois do lance e, por isso, não foi possível a comunicação imediata com o árbitro pelo rádio comunicador.

Os palmeirenses questionaram a não advertência de Barcos com cartão amarelo no lance e, segundo eles, Lima disse que a arbitragem não tinha certeza do infrator.

Procurados pela reportagens, Lima e Nascimento não atenderam as ligações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.