Representante alviverde no negócio recebe resposta positiva do clube alemão. Contrato de três anos e deve ser finalizado no início da semana
O Palmeiras está perto de anunciar o meia Wesley, ex-Santos, como último reforço do clube para a temporada. Um representante escolhido pelo Verdão enviou uma proposta ao Werder Bremen nos últimos dias. Nesta sexta-feira, recebeu a boa notícia: o clube alemão aceitou o montante oferecido. Agora, a negociação deve ser concretizada no início da semana. Tudo caminha para que o ex-santista seja o "camarão" da salada do técnico Luiz Felipe Scolari.
O Werder Bremen já até avisou outros clubes interessados sobre o acordo com o Palmeiras. O Atlético-MG era um dos clubes em negociação por Wesley, mas já pensa em outro nome. Os valores da negociação ainda não foram revelados, mas o contrato com o jogador será de três anos – com salários maiores que os oferecidos pelo Galo.
Para compor o negócio e diminuir o valor bruto a ser pago, o Palmeiras preparou uma lista de atletas que poderiam ser envolvidos na transação. As partes envolvidas ainda não confirmam como foi a composição dos valores e se algum jogador foi envolvido.
O Werder só aceitava negociá-lo de forma definitiva, e o valor inicial estava na casa dos 6 milhões de euros (R$ 13,7 milhões). Wesley agrada à cúpula palmeirense pelo fato de ser versátil e poder jogar mais avançado, encostando nos atacantes, ou mais recuado, como volante. Pouco aproveitado na Alemanha, ele não escondia o desejo de voltar ao Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.