domingo, 8 de janeiro de 2012

Diretoria do Palmeiras deseja acerto com Carlos Alberto nesta segunda

Dirigente explica que ainda precisa resolver detalhes antes da assinatura do contrato e se mantém cauteloso sobre negociação com meia do Vasco

Após fazer exames médicos na última sexta-feira, em São Paulo, Carlos Alberto é esperado nesta segunda-feira para acertar os últimos detalhes do contrato com o Palmeiras. Sempre cautelosa sobre o acerto com o jogador, a diretoria alviverde ainda precisa fechar valores salariais, que serão divididos com o Vasco, dono dos direitos federativos do jogador. O vice-presidente do Verdão, Roberto Frizzo, mantém o discurso cuidadoso.

- O Palmeiras nunca anunciou que havia acertado com o Carlos Alberto. Vamos nos encontrar amanhã (segunda) para negociar o que falta e esperamos resolver tudo - resumiu o dirigente.

O contrato de Carlos Alberto deve mesmo ser de produtividade: se o jogador não render bem ou tiver problemas disciplinares, poderá ser dispensado sem o pagamento de multa rescisória.

O responsável por indicar Carlos Alberto do Verdão foi o pastor Gilson Mastrorosa (desligado recentemente da igreja Bola de Neve), que sugeriu o nome durante uma conversa com o diretor das categorias de base do Verdão, Jair Jussio. A partir daí, a diretoria alviverde entrou em contato com o empresário Carlos Leite e na mesma noite o jogador teve uma primeira reunião com Frizzo na Academia de Futebol.

O técnico Luiz Felipe Scolari foi o último a saber da contratação, que não constava na lista de 12 nomes preparada pelo comandante antes das férias de fim de ano. Aos 27 anos, Carlos Alberto vem de temporada apagada no Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.