domingo, 22 de janeiro de 2012
Com poucas chances no Palmeiras, Pedro Carmona pode ir para o Japão
Vegalta Sendai faz boa proposta pelo meia, que quer ouvir de Felipão se terá mais chances no Verdão. A princípio, sua intenção é ficar no clube
O meia Pedro Carmona pode ser mais um jogador a deixar o Palmeiras neste início de temporada. O jogador recebeu uma boa proposta do Vegalta Sendai, do Japão, e uma reunião entre o empresário dele, Fernando Otto, e a diretoria alviverde será realizada na tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol.
A intenção inicial de Carmona é permanecer no Verdão, mas o salário oferecido pelos japoneses é seis vezes maior do que ele recebe atualmente, segundo seu empresário. Para ficar no clube, Carmona espera garantias do técnico Luiz Felipe Scolari de que ganhará mais oportunidades na equipe em 2012.
– Semana passada conversei com o Frizzo (vice-presidente de futebol) sobre essa possível saída para o Japão, que a princípio foi negada pelo presidente (Arnaldo Tirone) e pelo Felipão. A proposta é muito vantajosa para ele (Carmona), mas ninguém trocaria o Palmeiras por qualquer clube do Japão. Se houver interesse do Palmeiras na saída, com certeza acertamos – afirmou o empresário Fernando Otto.
Pedro Carmona despertou o interesse do Vegalta Sendai em dezembro do ano passado, quando olheiros japoneses acompanharam alguns treinos do Verdão. O contrato do jogador com o Palmeiras vai até o fim do ano. O próprio clube, em seu site oficial, informou que Carmona negocia com os japoneses e, por isso, ficou fora da lista de relacionados para o jogo contra o Bragantino, domingo, em Bragança Paulista.
A diretoria e o empresário de Carmona não têm pressa para definir a situação, já que a janela de transferência no futebol japonês fecha somente no fim de fevereiro. Em 2010, Carmona chegou a pedido de Felipão – que cobrava um meia canhoto. No entanto, ganhou poucas chances no time titular. Neste ano, ele marcou o gol da vitória alviverde no amistoso contra o Ajax-HOL, no início do mês.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.