sábado, 31 de dezembro de 2011

Ainda indeciso, Marcos segue com intenção de jogar o Paulista

Santo não definiu se vai encerrar a carreira em 2011, mas continua propenso a jogar pelo menos o Estadual

Se a torcida do Verdão não recebe boas notícias sobre reforços, uma pode vir de um dos maiores ídolos da história do clube: Marcos.

O goleiro continua com a ideia de não se aposentar agora e de jogar pelo menos o Campenato Paulista do próximo ano. Durante as férias, ele confidenciou a amigos que, apesar de ainda não ter se decidido, está propenso a disputar a competição e depois decidir se irá parar.

A ideia do Santo é jogar em pelo menos algumas partidas no torneio, principalmente por conta das dores nos joelhos que o impedem de atuar com frequência. Ele mesmo já afirmou que Deola é o atual titular do time e nâ vê problemas em ficar no banco de reservas.

Em jogo beneficente realizado no último dia 18, em Oriente, sua cidade natal, Marcos afirmou que irá se reapresentar ao lado do restante do elenco, no próximo dia 4, e conversará com a diretoria para definir seu futuro no Palmeiras.

O contrato do goleiro com o clube se encerra neste sábado, mas ele tem um vínculo pré-acordado por mais dois anos para exercer alguma função na comissão técnica. Mesmo assim, já afirmou que aceita uma renovação simbólica, com um salário menor, para seguir atuando.

Há 20 dias, o vice de futebol do clube, Roberto Frizzo, afirmou ao LANCENET! que o Santo se reapresentará e que o considera como uma solução, não como um problema, ao comentar a situação dele.

Marcos passa férias ao lado da família em Oriente. Nesta sexta, realizou mais um jogo beneficente, dessa vez em Lençóis Paulista, cidade do Lençoense, clube pelo qual atuou nas categorias de base antes de chegar ao Palmeiras, em 1992.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.