Volante diz que alimenta ainda esperança de jogar com treinador, mas pensa em analisar propostas para voltar a jogar em outro clube
Chamado de “guerreiro” pelos torcedores do Palmeiras, Pierre vive uma situação complicada no clube. Recuperado de um problema de fascite plantar no pé direito, o jogador está à disposição de Luiz Felipe Scolari, mas pouco é convocado pelo treinador para as partidas. Seu último jogo foi contra o Santos, no dia 10 de julho. Desde então, ele só treina, sem saber quando terá uma nova oportunidade.
- Estou 100% recuperado, não tenho restrições no pé e tenho treinado com o grupo há mais de dois meses. Às vezes fico no banco, às vezes, não. É mais por opção do Felipão. A gente tem de respeitar, como respeito os companheiros que estão jogando. No momento só trabalho, dando meu melhor e jogando sem limitações – disse o volante palmeirense à Rádio Bandeirantes.
Pierre tem contrato até o fim de 2012. Antes da partida com o Santos, ele jogou apenas na estreia da equipe pelo Brasileiro contra o Botafogo, em maio deste ano. Enquanto esteve parado devido ao processo cirúrgico, Pierre ainda foi procurado pelo Botafogo, mas recusou a proposta por estar lesionado. Agora, a situação é diferente e ele já cogita sair do Alviverde.
- Fico lisonjeado e feliz pelo interesse de clubes. Tive algumas propostas meses atrás, não estava recuperado, mas alimentava e alimento esperança de dar volta por cima no Palmeiras. Mas se continuar nesta situação, vou analisar e pensar com carinho porque preciso jogar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.