Técnico testa nova formação do setor ofensivo do Palmeiras para pegar o Bahia, quinta-feira, no Canindé
O técnico Luiz Felipe Scolari tenta de todas as maneiras achar uma solução para acabar com a má fase do ataque do Palmeiras, que sofre com uma seca de gols e só marcou uma vez nos últimos quatro jogos. Nesta terça-feira, no treino coletivo de preparação para o duelo contra o Bahia, quinta-feira, às 21h, no Canindé, o técnico sacou Luan da equipe e manteve Dinei entre os titulares. Em fase ruim desde que renovou contrato por cinco anos com o Palmeiras, Luan deve iniciar o duelo entre o banco de reservas.
O ataque no treino foi formado por Maikon Leite aberto pela direita, Kleber caindo pela esquerda e Dinei centralizado na área. Assim como no duelo contra o Vasco, a equipe titular criou muitas chances, mas não conseguiu traduzir a superioridade em gols na primeira metade do treino. Na segunda, Dinei desencantou e marcou de esquerda.
A formação no treino foi: Marcos, Cicinho, Thiago Heleno, Henrique e Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Valdivia; Maikon Leite, Dinei e Kleber.
Na segunda parte da atividade, Luan voltou a ser aproveitado entre os titulares, na vaga de Maikon Leite. Além dele, Chico e Leandro Amaro apareceram na equipe, nos lugares de Márcio Araújo e Thiago Heleno. Felipão gostou da formação mais alta contra o Vasco, e Araújo corre risco de perder espaço no time.
Para o duelo contra o Bahia, o Palmeiras poderá contar com os retornos do goleiro Marcos, poupado contra o Vasco, e do volante Marcos Assunção, que estava suspenso. O zagueiro Maurício Ramos, ainda com dores musculares, não treinou em campo nesta terça-feira.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.