terça-feira, 30 de agosto de 2011
Após sequência de 4 jogos, Marcos não enfrenta o Botafogo
Goleiro segue programação e é poupado para jogo de quarta-feira, no Engenhão. Ele participou de 15 dos 19 jogos do Brasileirão
Titular nos últimos quatro jogos do Palmeiras, o goleiro Marcos será poupado na partida desta quarta-feira, contra o Botafogo, às 21h50m (de Brasília), no Engenhão. Seguindo uma programação preparada para que as lesões sejam evitadas, Marcos não viaja com a delegação para o Rio de Janeiro e fica na capital paulista fazendo trabalhos de reforço muscular. Com isso, Deola vai para o jogo.
Marcos tem uma boa sequência desde o início do Brasileirão: participou de 15 dos 19 jogos do Verdão no primeiro turno do campeonato. As dores no joelho esquerdo estão bem controladas, e o procedimento de poupá-lo é apenas para prevenção. O goleiro volta na partida de domingo, contra o Cruzeiro, no Pacaembu.
Além do “Santo”, dois prováveis titulares de quarta-feira não treinaram: o atacante Kleber, sentindo dores musculares, e o zagueiro Thiago Heleno, com amigdalite, ficaram fora da atividade, mas foram relacionados pelo técnico Luiz Felipe Scolari e viajam para o Rio. O lateral-direito Cicinho, que volta de suspensão, também está confirmado.
Sem Kleber e Thiago, Felipão comandou uma atividade tática e testou Ricardo Bueno no ataque em um determinado momento. Os titulares da linha foram Cicinho, Maurício Ramos, Henrique e Gabriel Silva; Chico, Márcio Araújo, Marcos Assunção e Tinga; Vinícius e Fernandão. Depois, entraram Ricardo, Patrik e Gerley.
A maior dúvida de Felipão é a respeito do substituto de Valdivia, convocado para os amistosos da seleção chilena contra Espanha e México, nos dias 2 e 4 de setembro. Tinga e Patrik disputam a vaga. Maikon Leite, machucado, e Luan, suspenso, também estão fora. O ataque deve ser formado por Kleber e Fernandão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.