quarta-feira, 13 de julho de 2011

Verdão teme perder Martinuccio e diz que vai brigar por reforço

Tirone diz que empresário está complicando, mas espera ainda reunião. 'Se não for por bem, vai por mal', diz

Arnaldo Tirone está na Argentina, com a missão de resolver o que considera detalhes finais da contratação de Alejandro Martinuccio. Até o início da noite desta terça, o presidente esperava por uma reunião com o empresário do atleta. E revelou complicações.

– Quem está complicando é o empresário dele, achando que Martinuccio pode jogar em outro time. Vamos ver, ainda não conversei com ele – afirmou Tirone, ao LNET!.

Na semana passada, o presidente anunciou que o argentino assinou um pré-contrato, que assegura um vínculo de três anos, a partir de 2 agosto. A multa rescisória do documento é de R$ 50 milhões.

– Temos um pré-contrato assinado. Se não for por bem, vai por mal. Nós consultamos advogados, o documento é reconhecido pela Fifa – afirmou Tirone, que não deixa de ter um pé atrás enquanto Martinuccio não vestir a camisa verde.

De acordo com o presidente, o jogador não está em Buenos Aires. Ele não soube informar o paradeiro do meia-atacante do Peñarol (URU).

A imprensa italiana noticiou que Martinuccio teria viajado para a Itália, para tirar seu passaporte europeu. A Roma fez sondagens. O Fluminense é outro interessado.

– Enquanto ele não se apresentar, não é jogador nosso. Mas quem quiser contratá-lo terá de nos pagar R$ 50 milhões – destacou Tirone.

O dirigente esperava pelo encontro com o empresário, dono dos direitos de Martinuccio. Foi com ele que o Verdão fechou o negócio.

O Peñarol, que ainda tem vínculo com o atleta, não reconhece o documento e acusa o Palmeiras de faltar com a ética. Os uruguaios dizem ter dinheiro para exercer a prioridade de compra, por contrato, e repassá-lo por um valor maior a outro clube.

Arnaldo Tirone tem viagem de volta marcada para quinta. E espera trazer o reforço na bagagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.