quarta-feira, 27 de julho de 2011

Incomodados com baladas de atletas, palmeirenses criam ‘disque-denúncia’

Depois da torcida do Flamengo criar o “Disque Dentuço” para Ronaldinho Gaúcho, agora é a vez dos palmeirenses reclamarem das saídas noturnas dos jogadores e da falta de comprometimento de alguns deles. A maior organizada do time exibiu em seu site oficial um informe pedindo aos torcedores que fiquem de olho nos atletas 24 horas por dia e avisem as baladas em que eles estão.


Torcedores alegam falta de comprometimento de atletas do atual elenco

A ideia surgiu após a ausência de Kleber no treino do último dia 14, após ter passado boa parte da madrugada em uma casa noturna de São Paulo.

Os jogadores, concentrados em Florianópolis para a partida desta quarta contra o Figueirense, só falarão sobre o assunto, se perguntados, após o jogo. Já Roberto Frizzo, vice-presidente do Palmeiras, foi direto ao comentar a iniciativa.
- Eles têm o direito de fazer o que quiserem, desde que não exista violência.

Esta não é a primeira vez que os palmeirenses organizam um movimento assim. Em dezembro de 2009, incomodada com a perda do título do Brasileirão, a mesma torcida organizou uma balada e convidou os jogadores a comparecerem. Além disso, ameaçaram o atacante Vágner Love, o obrigando a deixar o clube.

Veja o informe da torcida:

Se você estiver numa balada e encontrar qualquer atleta do Palmeiras, entre em contato conosco! Mande fotos, texto ou vídeos e ajude-nos a acabar com esta 'pouca vergonha' que hoje infelizmente está acontecendo no clube que amamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.