sexta-feira, 15 de julho de 2011

Após balada e confusão de horários, Kleber volta a treinar no Palmeiras

Jogador se reapresentou depois de faltar no trabalho da manhã e fez atividades com o grupo normalmente

Após a ausência no treinamento da manhã desta quinta-feira, justificada como uma "confusão de horários", o atacante Kleber voltou a trabalhar com o elenco no período da tarde, na Academia de Futebol.

O jogador se apresentou normalmente com o restante do grupo e participou dos trabalhos com bola, comandados por Felipão. Primeiro, esteve na atividade técnica em campo reduzido. Depois, fez os exercícios de ataque contra defesa e finalização. Em ambos, correu, deu passes, finalizou, inclusive com a perna esquerda, que estava lesionada, e aparentou não sentir dores ou qualquer tipo de problema na coxa, como alegava no início da semana.

Pela manhã, o camisa 30 era esperado para dar sequência aos trabalhos de fortalecimento muscular que vem fazendo desde terça-feira. Porém, faltou sem dar explicações. Horas depois, pelo Twitter, justificou-se dizendo que confundiu os horários. O LANCENET! apurou que ele esteve em uma casa noturna durante a madrugada.

O momento do jogador no Palmeiras é atribulado. Após fazer seis jogos pelo clube no Campeonato Brasileiro, o Gladiador sofreu um edema muscular que o tirou dos últimos três jogos, adiando o sétimo - que proibe de qualquer jogador atuar por outro clube da Série A. O problema clínico coincidiu com uma proposta feita pelo Flamengo. Aproveitando-se do fato, o jogador cobrou valorização da diretoria, embora negue que queira aumento salarial.

Na última semana, porém, os médicos o liberaram para o confronto contra o Santos, mas o jogador se recusou a se concentrar alegando ainda estar lesionado - fato questionado pelos médicos. Na segunda-feira, o clube carioca retirou a proposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.