Camisa 12 deixa as lesões de lado e emplaca a maior série de jogos desde setembro
Com seis meses para o fim de sua carreira, o goleiro Marcos só tem motivos para comemorar. O camisa 12 vai atingir na tarde deste domingo, contra o Ceará, sua maior sequência de jogos desde setembro do ano passado. Ao entrar em campo em Fortaleza, o palmeirense vai completar o oitavo compromisso consecutivo.
Após sofrer com problemas musculares no início da temporada, o Santo passa por sua melhor fase. Se tinha disputado apenas três partidas até o início de maio, a situação mudou completamente. Com apenas um duelo por semana, o palmeirense conseguiu um tempo maior para se recuperar. Assim, desde as quartas de final da Copa do Brasil, contra o Coritiba, ele não perdeu mais o lugar na equipe.
Marcos tem sido um dos destaques do Alviverde neste início do Brasileirão. Em cinco compromissos, ele sofreu apenas três gols. Assim, a defesa alviverde segue com um bom desempenho. As boas defesas têm rendido constantes elogios do técnico Luiz Felipe Scolari.
Até por isso, o treinador gostaria de convencê-lo a adiar a aposentadoria no fim da temporada. Mesmo assim, o camisa 12 já disse que não vai mudar de ideia. Vamos aguardar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.