sábado, 11 de junho de 2011

Goleiro Bruno será emprestado à Portuguesa. Sem chances no Verdão, Bruno fica na Lusa até o final do ano e deve disputar a Segundona do Brasileirão.

Terceira opção do técnico Luiz Felipe Scolari para a meta do Palmeiras, o goleiro Bruno será emprestado à Portuguesa até o final do ano. A negociação já está bem encaminhada, e a assinatura do contrato é esperada para esta segunda-feira. Na Lusa, Bruno disputará a Série B do Brasileirão, e tem grandes chances de já assumir a titularidade.

Com a venda de Diego Cavalieri para o Liverpool (ING), em 2008, Bruno chegou a ser considerado reserva imediato de Marcos no Verdão, tendo inclusive inciado algumas partidas como titular. A partir do segundo semestre de 2010, no entanto, Deola ganhou espaço com Felipão e fez bons jogos pelo Paulistão deste ano. O último entrave para para concretizar o negócio era a liberação do próprio treinador alviverde.

- O Bruno está para ser apresentado no clube, só falta pôr no papel. Só está acertado quando alguém assina, mas já está apalavrado e bem encaminhado. O Felipão e o Palmeiras liberaram. Esperamos a assinatura do contrato para esta segunda-feira - revelou ao LANCENET! o presidente da Portuguesa, Manuel da Lupa.

A princípio, a Lusa dava como certa a chegada do goleiro Muriel, do Internacional-RS, que foi envolvido na venda do ala-esquerdo Fabrício. Como o clube gaúcho enfrenta problemas com suas duas primeiras opções para o gol (Lauro e Renan), os dirigentes do Colorado pediram mais 15 dias para resolver a situação. Assim, a Lusa foi atrás de outra opção.

- Pode vir o Muriel também. Temos um acordo com o Inter, só dei um tempo porque eles me pediram. Apareceu a possibilidade de trazermos o Bruno, e agora nós continuamos com a ideia de trazer os dois - completou o presidente.

Atual titular na Lusa, o goleiro Weverton tem sido criticado pela torcida desde o início do ano. Na derrota contra o ABC, na última rodada da Segundona, por 3 a 2, ele foi apontado como um dos principais responsáveis pelo resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.