segunda-feira, 13 de junho de 2011

Com gol, Luan 'cala críticos' e ganha apoio de Felipão

Apesar do empate contra o Inter ter sido um mau resultado para o Verdão, atacante comemorou ter marcado o segundo gol

Criticado pela torcida palmeirense no último treino antes da viagem e no desembarque em Porto Alegre, o atacante Luan por pouco não se tornou o heroi da partida contra o Internacional, que terminou no empate por 2 a 2, neste domingo, no Beira-Rio. Após o atacante palmeirense ter marcado o gol da virada do Verdão, Leandro Damião apareceu e empatou já nos acréscimos da segunda etapa.

O volante Marcos Assunção, que havia saída em defesa de Luan e chegou a discutir com torcedores, deu o lançamento preciso para o gol do atacante, que espera maior paciência e menos perseguição da torcida.

- Com o gol a gente vai calando os críticos. Não sei é coisa deles (torcedores), mas consegui fazer o gol. Eu e o Marcos Assunção conversamos bastante sobre isso. Ele sabe que eu jogo bem aberto para os contra-ataques. A gente vacilou de novo, mas os dois times estão de parabéns pela bela partida - declarou Luan.

Para o técnico Luiz Felipe Scolari, Luan não deve entrar em campo preocupado com o que pensam os torcedores. O treinador, que sempre sai em defesa do jogador e não cansa de destacar a importância que eles desempenha na parte tática, mais uma vez garantiu que o camisa 21 é o titular da posição.

- (O Luan) Não tem que responder para ninguém. Ele tem que responder para mim, que sou o técnico. Enquanto ele fizer o que a gente pede, nem o Papa muda o meu pensamento. Enquanto ele jogar o que está jogando, eu vou mantê-lo - garantiu Felipão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.