Após a goleada por 5 a 0 sobre o Avaí, apenas a polêmica em torno da intenção do Flamengo de contratar Kleber tira o sossego do Palmeiras. A terça-feira foi dia de musculação para quem entrou em campo no último domingo, e os reservas tiveram muito trabalho para superar o São Bernardo em um jogo-treino. Os suplentes do Alviverde venceram por apenas 1 a 0 com gol de Vinícius, justamente ele, que nem estava sendo utilizado por Felipão.
O atacante foi o centro de um problema que resultou no afastamento do meia Tinga. Luiz Felipe Scolari parou de relacionar os dois e criticou publicamente a postura dos empresários dos dois jogadores nas negociações a respeito do futuro de Vinícius. O meia, que ficou indignado com a atitude do comandante alviverde, desabafou também publicamente e, desde então, não participa das atividades.
Vinícius nunca deixou os treinos, mas não foi aproveitado como de costume. No jogo-treino desta terça, ele só entrou o meio da atividade e acabou dando a vitória ao Palmeiras, que começou com Deola; Paulo Henrique, Maurício Ramos, Chico e Bruninho; Pierre, João Vítor, Patrik e Max Pardalzinho; Dinei e Adriano.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.