Volante espera pela chegada de reforços e garante que brigará por um lugar no time titular.
Os volantes Márcio Araújo e Marcos Assunção são titulares absolutos no time do Palmeiras. Porém, para o Brasileirão, os dois terão mais um concorrente na disputa por uma vaga na equipe: Pierre. Recuperado após uma cirurgia na planta do pé direito, ele já ficou no banco no jogo contra o Coritiba.
Após mais de quatro meses afastado dos gramados, o Guerreiro promete brigar por um lugar no time.
- Será uma briga boa, saudável. Tenho carinho pelos outros volantes e o Palmeiras só tem a ganhar com essa briga. Sei do meu potencial, da minha capacidade e na chance que aparecer vou dar o meu melhor para agarrar, ajudar o Palmeiras e ser o Pierre de antes. As lesões me atrapalharam, mas tenho de esquecer o passado - disse ele.
Durante o tempo que ficou afastado, o camisa 5 recebeu propostas para deixar o Palmeiras. Ele, porém, não quis sair do clube e garante que dará a volta por cima com a camisa do Verdão.
- Não saí pela identificação, não posso pegar cinco anos de identificação e jogar para cima, até por um pouco de vaidade. Minha saída do time foi por conta das lesões, não pela parte técnica. Foram sete meses no sacrifício no ano passado, fazendo várias infiltrações para jogar - disse ele.
- O Palmeiras é a minha casa, tive propostas para sair, mas tenho muito carinho pelo Palmeiras e resolvi ficar. Não é momento de sair, tenho certeza que vou dar a volta por cima aqui e a resposta dentro de campo - afirmou.
Para a primeira partida do Brasileirão, no próximo domingo, contra o Botafogo, o Verdão terá pelo menos cinco desfalques - Cicinho, Rivaldo, Lincoln, Valdivia e Wellington Paulista. Para Pierre, o elenco precisa de reforços para ter regularidade na competição.
- Os jogadores que estão fora são de altíssimo nível, ainda o Danilo vai sair. Há a necessidade de reforços, mas cabe a diretoria isso. Temos de trabalhar com nossa realidade para colocar o Palmeiras onde merece. Tendo as necessidades a diretoria vai se mexer. O Palmeiras só tem a ganhar, quem chega é para ajudar. Temos de ter elenco forte, são seis meses de competição. Não se ganha o Brasileirão só com 11 jogadores - completou.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.