Depois de passar duas semanas no departamento médico do Palmeiras, o meia Valdivia voltou a treinar com bola na tarde desta terça-feira. Dentro de campo, o Mago ainda está timido, participando apenas de atividades mais leves. Fora dele, o chileno foi o motivo de alvoroço no Verdão. Um grande grupo de torcedores do Colo Colo-CHI foi ao CT alviverde para encontrar Valdivia.
Os chilenos estão em São Paulo para a partida contra o Santos nesta quarta-feira, às 21h50m, pela Taça Libertadores, na Vila Belmiro. Enquanto não descem a serra para a Baixada Santista, o grupo aproveitou a passagem na capital paulista para fazer uma visita ao Mago, que jogou na equipe entre 2005 e 2006. Carregando bandeiras, os torcedores fizeram barulho em frente ao portão da Academia de Futebol e não deixaram o local antes da saída do ídolo, que tirou fotos com os cerca de 30 chilenos.
Em um campo reduzido, o Verdão fez treinamento técnico. Valdivia, que se recupera de uma contratura muscular na coxa esquerda, integrou apenas a primeira parte das atividades. Ele vestiu um colete vermelho e estave sempre na equipe que atacava durante o treino da tarde desta terça-feira. O restante do elenco ainda treinou cruzamentos e finalizações, mas o Mago foi poupado dessa segunda etapa da sessão.
- Estou me preparando ao máximo para voltar. Estou seguindo as etapas estipuladas pela comissão técnica e acredito que o meu retorno vai acontecer neste sábado - disse o Mago, ao site oficial do Palmeiras.
O goleiro Marcos também participou normalmente do treinamento. Apesar do progresso na recuperação, os dois jogadores ainda são dúvida para o confronto com o Grêmio Prudente neste sábado, às 18h30m, no Canindé.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.