sexta-feira, 22 de abril de 2011

Kleber escorrega sobre pênalti: 'Fui lá e cavei... cavei não, sofri' Atacante do Palmeiras perdeu a terceira cobrança consecutiva diante do Santo André

Após perder mais um pênalti diante do Santo André – Neneca pegou dois e uma bola foi na trave – Kleber, atacante do Palmeiras, escorregou ao falar da marcação do árbitro da partida desta quinta-feira, pela Copa do Brasil, na vitória do Verdão por 1 a 0. - Bati no meio. Já bati outros pênaltis no meio. Essa bola foi no travessão. Se eu tiver outro eu vou bater, não vou tremer a perna. Fui lá cavei... cavei não é, sofri o pênalti. Realmente sofri a falta. Errei três contra o Santo André, é uma coisa normal, não muda nada. Só erra quem bate – disse Kleber.
Felipão disse após a partida que vai buscar dentro do elenco outro jogador para a função de batedor de pênalti. Kléber não se preocupa com isso:

- Nunca pedi pra bater pênalti. Se eu tiver que sair, se tiver que outro bater, para mim não tem problema nenhum.

Na próxima fase da Copa do Brasil, o Palmeiras encara ou Coritiba ou Caxias do Sul. O Coxa venceu a primeira partida por 4 a 0 e pode até perder por três gols de diferença que ainda se classifica às quartas de final da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.