segunda-feira, 18 de abril de 2011

Deola minimiza perda da invencibilidade do Palmeiras

A derrota por 2 a 1 contra a Ponte Preta, em Campinas, interrompeu sequência de 15 jogos do Palmeiras sem derrota. Desde 6 de fevereiro, quando perdeu por 1 a 0 para o Corinthians, o Alviverde acumulava 11 vitórias e quatro empates.

A série se igualou à de 1999, também com Luiz Felipe Scolari, com as mesmas 11 vitórias e quatro empates. A maior sequência da história do clube é de 40 partidas (27 vitórias e 13 empates), estabelecida entre 5 de dezembro de 1971 e 17 de junho de 1972, com o técnico Osvaldo Brandão.

Para o goleiro Deola, vazado duas vezes neste domingo, porém, o tropeço era "permitido", já que a equipe já estava classificada para as quartas de finais do Paulistão e entrou com vários reservas.

- É ruim, estávamos com uma campanha boa. Mas vamos pensar que a gente podia perder, que perdemos na hora certa. Agora é uma sequência de oito jogos decisivos, não pode mais perder - lembrou o camisa 22, sobre os jogos das fases finais do Estadual e da Copa do Brasil.

Na próxima fase, o Verdão encara o Mirassol, no Pacaembu, possivelmente no domingo. Para o goleiro, o sufoco sofrido em Campinas não irá atrapalhar a equipe na fase final:

- Todos os jogos foram no sufoco, na determinação. Mas tem de estar empenhado sempre. Agora, começa do zero, tem de ter mais empenho ainda - cobrou o goleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.